Minutos Milagrosos de Pantene com Gisele Bündchen

GISELE BÜNDCHEN REVELA OS SEGREDOS PARA TER CABELOS BONITOS E SAUDÁVEIS EM APENAS 3 MINUTOS
Nova campanha publicitária mostra a modelo em ação para promover o produto “3 Minutos Milagrosos de Pantene
Poucos dias depois de deixar o Brasil, onde  participou do carnaval do Rio de Janeiro a convite da marca Pantene Pro-V, a modelo                Gisele Bündchen poderá ser vista na nova campanha da marca que promove o produto        “3 Minutos Milagrosos de Pantene” - a famosa ampolinha de tratamento usada pela top na preparação para o look apresentado na avenida. A campanha será veiculada em TV e tem estreia prevista para o dia 14 de março de 2011.

Com direção de Paulo Vainer, as filmagens e a sessão de fotos do making of foram realizadas em um estúdio em São Paulo. Do mesmo modo como em outras ocasiões, a modelo dividiu o set de filmagens com o filho Benjamin. Para acomodá-lo, foi reservado um espaço especial para que ele pudesse ter privacidade para dormir e brincar e claro, ganhar a atenção e o carinho da “mamãe-modelo” entre um intervalo e outro nas gravações.

No filme, a modelo fala sobre os danos sofridos pelos cabelos com inúmeros procedimentos realizados para deixá-los perfeitos: secador, chapinha, baby-liss e agentes químicos que danificam a estrutura dos fios deixando-os com um aspecto seco e sem brilho. Para driblar a falta de tempo e atender ao desejo universal das mulheres de reparar os cabelos de forma rápida e prática, a modelo apresenta o produto 3 Minutos Milagrosos de Pantene® Pro-V”uma ampola de tratamento com ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos, em apenas três minutos.


Ficha Técnica  - Crédito Making Of – Fotógrafo Paulo Ferreira

Diretor:                                           Paulo Vainer
Produtora:                                      ParanoidBR
Agência:                                        Grey
Coordenação de Set:                   Isabel Ribeiro
Stylist:                                              Flávia Pommianosky
Cabeleireiro :                                 Yannick D`Is
Maquiador:                                     Duda Molinos 

Sobre Pantene Pro-V® e o carnaval de 2011
A marca Pantene Pro-V  é patrocionadora da escola de samba Vila Isabel no carnaval de 2011. Com o tema Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo, da carnavalesca Rosa Magalhães, a escola promete um desfile rico em beleza para enaltecer toda a magia e sedução em torno dos cabelos ao longo da História. O desfile está previsto para acontecer dia 6 de março, domingo, entre 1h20 e 2h28, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A marca também é uma das patrocinadoras da transmissão dos desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo pela Rede Globo.

Sobre Pantene Pro-V® - A linha de tratamento Pantene Pro-V oferece proteção e restauração dos fios. Sua fórmula exclusiva de Pró-Vitaminas age como um verdadeiro escudo protetor contra danos, ao mesmo tempo que repara os fios em profundidade, uma tecnologia avançada que atua onde o fio mais necessita, mantendo os cabelos bonitos e saudáveis. A linha possui cinco tratamentos para cuidar dos cabelos de forma completa, atendendo às mais diferentes necessidades.
§         Máscara de Tratamento - restaura a superfície externa do cabelo, hidratando drasticamente os fios. A tecnologia Pro-V fortalece os fios em apenas cinco minutos, deixando-os mais resistentes.
§         Ampola 3 Minutos Milagrosos - conta com ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos em apenas três minutos. O resultado são cabelos hidratados, saudáveis e brilhantes.
§         Tratamento Noturno - possui fórmula concentrada de Pró-Vitaminas que repara até 95% dos danos. De rápida absorção, deixa os cabelos leves e macios, sem deixar resíduos no travesseiro.
§         Tratamento Preventivo ajuda a prevenir os danos causados aos fios pelo calor do secador, da chapinha e do baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição ao sol, ao vento e à poluição. Disponível nas versões Liso Extremo e Cachos Definidos.
§         Creme de Pentear Pantene Pro-V possui fórmula que deixa os cabelos mais hidratados, macios e disciplinados.
                               
Março /2011

SAC P&G: 0800 70155515

Sobre a Procter & Gamble:
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®.

A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br



Informações:
Ketchum

Comentários

Postagens mais visitadas