Shorts Boyfriend: uma tendência versátil

Ultimamente, sair por aí com as roupas do namorado parece ter virado moda. As hot celebs Keira Knightley e Katie Holmes que o digam! Depois que elas foram fotografadas vestindo bermudas largas, com aparência velha, a febre dos shorts “boyfriend” (namorado, em inglês) ganhou as ruas mundo afora.
Aqui no Brasil, não foi diferente. Várias artistas, como Sabrina Sato e Carolina Dieckman, aderiram ao estilo. Em um país tropical como o nosso, onde no verão as temperaturas atingem as alturas, o boyfriend é uma ótima alternativa por vir sempre em numeração maior, característica que gera mais conforto. Vai bem com camisas, cintos, sapatilhas e rasteirinhas/sandálias. E quem pensa que, quando chega o frio, é hora doboyfriend ir para o fundo do armário, está muito enganado: com uma meia calça quentinha e uma bota ou mesmo ankle boot, o visual fica incrível.
Em São Paulo, uma loja que está seguindo essa tendência é a Belalí, localizada no primeiro piso do Santana Parque Shopping – Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780; Santana. O telefone é 2236-8678.


Fonte
Máxima Assessoria de Imprensa
Anna Beatriz Pouza

Comentários

Postagens mais visitadas