Lançamento da ABIME -Alagoas será dia 29 de abril

ABIME abre capítulo em Alagoas
Por Gigi Accioly

Maceió, 20 de abril de 2011 - A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME) abre oficialmente, em solenidade marcada para as 20h do dia 29 deste mês, um capítulo em Alagoas. A colunista Gigi Accioly assumirá a presidência da ABIME/AL em evento a ser realizado no auditório do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com a presença de profissionais da imprensa, entre eles, o jornalista catarinense Jefferson Severino, Relações Públicas da ABIME Brasil.

Gigi ficará à frente do capítulo alagoano da Associação por quatro anos, a convite da presidente nacional da ABIME, a jornalista Vera Tabach, que também estará presente na solenidade de posse do dia 29. 
A reunião de indicação dos nomes para a diretoria aconteceu no dia 01 de março do corrente ano, no Radisson Hotel, em Maceió.

Desde o primeiro encontro, a ABIME/AL tem colhido bons frutos, em grande parte por conta das importantes parcerias que tem travado. Nas primeiras reuniões, contou com o apoio dos hotéis Radisson Maceió e Maceió Mar. Para a solenidade de posse, terá o suporte do Hotel Jatiúca, da Secretaria de Estado de Turismo, do Buffet Doce Mel, da Gourmeteria, de Marcidália Freire Eventos, do Buffet Ana Costa, Photo Estúdio Eddy Ferreira, Digital Sign, Soluções Tech, Presentoteca, da decoradora Alcione Ayres, da loja Flores & Folhas, Locatto Móveis, Michelle Nogueira Assessoria & Cerimonial, Kanoa Beach Bar,Tereza Rezende Turismo, RV Produções, a cantora Roberta Aureliano, Sou Jorge Restaurante e Petiscaria, e de Wilson Júnior, apresentador do programa Plantão Alagoas.

Sobre a ABIME

A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, denominada também pela sigla ABIME, foi fundada no dia 15 de agosto de 2009, em Balneário de Penha, no estado de Santa Catarina. Com associações em São Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Piauí e Santa Catarina, a ABIME encontra respostas positivas por onde passa. Atualmente, outros sete estados planejam criar capítulos da Associação.

A ABIME busca assistir e promover o profissional de Mídia Eletrônica, realizar eventos sociais, debates, palestras, estudos e pesquisas sobre assuntos de interesse da classe dos profissionais de Mídia Eletrônica, entre outros objetivos.
 Isabelle, James Silver e Gigi


Texto:Gigi  Accioly 
Presidente da ABIME/AL

Revista   Evidência  Cosmopolita


Comentários

Postagens mais visitadas