Sérgio Reis participa do Manhã Sertaneja

O cantor Sérgio Reis participou na manhã desta terça-feira, 26, do programa Manhã Sertaneja, exibido pela Boa Vontade TV, canal 23 da SKY. Assim que chegou aos estúdios da emissora, o cantor foi recepcionado pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade — formado por alunos da LBV —, que o homenageou com a música “O menino da porteira’’.
Com a homenagem das crianças atendidas pela Instituição, ele se lembrou do saudoso fundador da LBV. “Eu era amigo do Zarur, Alziro Zarur, lá no Rio. Ele criou essa Legião da Boa Vontade, hoje muito bem presidida pelo nosso presidente, Paiva Netto.”

Na ocasião, Sérgio Reis recebeu o livro É Urgente Reeducar!, autografado pelo próprio autor da obra. Ao tomar contato com a publicação, o sertanejo destacou: "Paiva Netto salva vidas através da oração com Deus, com Jesus, isso é muito importante, gente! Essa é uma mensagem para vocês, confiem lá em cima, é uma força que (…) não tem como negar”.
Durante a entrevista concedida ao Manhã Sertaneja, Sérgio Reis apresentou o DVD “Amizade Sincera”, gravado em São Paulo, em parceria com o cantor Renato Teixeira. No repertório, os músicos apresentam a viagem pelos recantos mais nobres da música ruralista brasileira. O DVD é formado por clássicos da música sertaneja, como “Amanheceu, Peguei a Viola” e “Um Violeiro Toca”.

A entrevista completa você acompanha no programa Manhã Sertaneja, edição especial de Dia das Mães. O programa será exibido no dia 8 de maio, às 9 horas. Assista ao programa, pela Boa Vontade TV, canal 23 da SKY, aos sábados e domingos, a partir das 9 horas

Comentários

Postagens mais visitadas