Ebateca Vilas presta homenagem ao Dia Internacional da Dança na cidade de Lauro de Freitas -BA

Como o artista tem que estar onde o povo está, aconteceu em grande estilo, no Shopping Estrada do Coco uma bela apresentação do Grupo Ebateca  Vilas, sob a direção de Carla Yoshida.
Mesmo com espaço improvisado, na área de alimentação do Shopping, os bailarinhos mostraram que estão preparados e deram um verdadeiro show.
Petit Trois

A Ebateca tem como objetivo desenvolver a dança como educação complementar e por isto, através dos ensinamentos artísticos, desenvolve nos seus alunos desde princípios básicos de educação e disciplina, bem como incentivo ao trabalho em grupo e o estímulo a criatividade. O resultado disso tudo vem nos trazendo a cada ano que passa excelentes resultados, ao exemplo do recente prêmio conquistado no Grand Prix de Nova York, onde o Corpo de Baile da Ebateca, após concorrer com mais de 80 grupos, ficou entre os 12 melhores grupos do mundo, conquistando o Troféu TOP TWELVE!

A apresentação aconteceu dia 30 de abril de 2011, a Ebateca Vilas esteve presente no Shopping Estrada do Coco para realizar uma apresentação em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado no mundo inteiro para valorizar essa arte que entretém e emociona o público. Foram apresentados trechos de Ballets de Repertório como La Bayadere e Le Corsarie, trechos de Musicais da Broadway como Chicago e On Broadway e ainda coreografias de ballet clássico livre. Os alunos estiveram sobre a supervisão dos professores Carla Yoshida e Tiago Ramos.
Presente há 14 anos no mercado, a Ebateca Vilas é uma das nove unidades do GRUPO EBATECA e fica localizada dentro do bairro Vilas do Atlântico. Dentre os cursos oferecidos estão Ballet Clássico, Jazz, Musicais da Broadway, Dança de Salão, Forró, Dança do Ventre e Piano.
Atendemos pelos telefones 3379-0983 ou 8778-0983, ou através do email contatovilas@ebateca.com.br .
Carla Yoshida
Coordenação
Ebateca Vilas
Gamzatti
Chicago

Comentários

Postagens mais visitadas