REMODELAMENTO CORPORAL À FRANCESA


O CelluM6 KeyModule promove a redução de medidas, melhora da celulite e recupera o viço e o contorno da pele facial e corporal.
Remodelamento corporal à francesa
Dieta balanceada associada a atividades físicas, sem dúvida, é essencial para a saúde e a beleza. Mas, a alta tecnologia pode colaborar, e muito, na conquista de um corpo saudável e uma excelente aparência. São diversos lançamentos todos os anos que auxiliam na busca do corpo desejado. O lançamento da moda é a novidade para modelar o corpo, diminuir medidas e reduzir o aspecto da celulite: acaba de desembarcar no Brasil o equipamento francês CelluM6 KeyModule.

O Médico Dermatologista e Membro da Sociedade Americana de Laser, Dr. Jardis Volpe, comenta que, assim como na Europa, o equipamento deverá ser um sucesso no Brasil devido ao seu manuseio prático e seguro, ou seja, sem o uso de agulhas, corrente elétrica ou qualquer outro recurso que possa causar insegurança ao paciente.

O CelluM6 KeyModule utiliza sistemas de rolamentos sobre a pele, método já consagrado para tratamentos corporais, porém o seu diferencial é a flexibilidade quanto à programação e manobras permitidas com as novas ponteiras. “Esse sistema atua no contorno, na drenagem e no tônus da pele. Além do mais, existem ponteiras para o rosto, chamada de Endermolift, que atua na melhora do viço e contorno facial”, diz.

O médico alerta que o tratamento não é indicado para gestantes e, apesar dos centímetros perdidos, essa técnica promove apenas uma remodelagem corporal e não emagrecimento. Em média, são necessárias dez sessões, de duas a três por semana. Caso, entretanto, o paciente desejar potencializar o resultado, o médico pode associar com outros equipamentos, tais como:

Ultra-accent - Reduz a gordura localizada de pequenas áreas do corpo.
Ultracontour - Diminui a gordura localizada e melhora o contorno corporal.Ultrashape V3 – Diminui os depósitos de gordura localizados e reduz o seu volume, remodelando de imediato a silhueta.

Comentários

Postagens mais visitadas