Aulas de fotografia em São Paulo na Inspiratorium



Fotografia

A brilhante  Lisandra Sacurae, que é diretora de fotografia da ABIME -São Paulo (Associação Brasileira de Imprensa  Eletrônica -São Paulo) está voltando a dar aulas de fotografia , desta vez na Inspiratorium. Como descendente de japoneses,ela honra  a fama , de que os profissionais japoneses são excelentes na arte da fotografia.
A Inspiratorium é um local   interessante ,  localizado próximo ao metrô Vila  Mariana pretende não só ser um espaço para o aprendizado das artes, mas também um local onde se respira arte, com oficinas de Cinema, literatura, pintura, fotografia, teatro, dança e as muitas artes existentes, embora universos distintos compartilham afinidades intrínsecas, mantendo uma conversa próxima ao longo dos tempos.Há também exposições de fotografia, videoteca, além de um café muito charmoso e muito mais.
O espaço-escola Inspiratorium apresenta uma proposta de ensino interdisciplinar com programas de estudos moldados pelas muitas vias possíveis de relação entre as artes. Sua transversalidade está pensada para atender profissionais, artistas, professores, estudantes e entusiastas.
As oficinas do Inspiratorium têm formato de encontros intensivos de temas pontuais, que exploram novas formas de interação, intersecção e diálogo entre os saberes artísticos.
As instalações foram concebidas de forma integrada a fim de promover reflexão, produção e divulgação de projetos. O conceito portas abertas permite que salas, paredes, portas, janelas, colunas e demais áreas sejam plataformas de exposições artísticas.
Quem se interessar, entre em contato na secretaria para fazer a matrícula.
Vale a pena visitar e conferir as aulas de Fotografia de Lisandra Sacurae.


Comentários

Postagens mais visitadas