SPEED MOTORS APRESENTA A NOVA LINHA DE JET-SKIS KAWASAKI 2011 300X

A mais nova e poderosa moto aquática do mercado surpreende os catarinenses

Balneário Camboriú, SC - A Speed Motors, primeira concessionária de motos Kawasaki nomeada de Santa Catarina, localizada em Balneário Camboriú, realizou recentemente a entrega dos 6 primeiros Jet-Skis da mais nova linha Kawasaki 2011 Ultra 300X. Considerada a mais poderosa e rápida máquina do gênero do mercado, os novos jets combinam alto desempenho, design imponente e inovador, segurança, espaço e facilidade na navegação.

“Essa novidade da Kawasaki já está disponível aos catarinenses amantes de aventuras e lazer náutico graças à parceria entre a Speed Motors e a Marina e Oficina By Dente que presta suporte completo aos nossos clientes  - em serviços de conservação, reparo, manutenção e reposição de peças originais dos Jets-Skis da Kawasaki”, disse o diretor da Speed Nemesio Chiminelle.

O novo modelo Ultra 300X surpreendeu os compradores. Com capacidade para até 3 pessoas, o novo Kawasaki foi totalmente redesenhado garantindo mais leveza, rapidez, economia e força, sem falar dos ajustes ergonômicos que proporcionam total conforto a bordo e impressionante estabilidade.  Conta com motor 4 cilindros em linha (4 tempos) de 1.498 cc., e 300 cv de potência.

Ideal tanto para passeios em família quanto para os esportistas mais exigentes, conta com a tecnologia “cruise control” que pode ser comandada através de duas chaves de segurança. A “Full Power” libera toda a potência do motor que inicia em 8 km/h até a velocidade máxima de 108 km/h. Já a “Smart Operations” é ideal para pilotos iniciantes que controla a liberação da potência da máquina garantindo mais segurança. O Ultra 300X também é indicado para viagens de longa distância e vem com um GPS pad instalado no próprio guidão.

SPEED MOTORS NO MERCADO NÁUTICO
A Speed Motors iniciou as atividades de comercialização de Jet-Skis da Kawasaki em dezembro do ano passado, se tornando a primeira empresa a oferecer as autênticas motos-aquáticas em Santa Catarina com total suporte e manutenção através da parceria firmada com a Marina e Oficina By Dente de Balneário Camboriú.

A atividade de importação e de comercialização de jet-skis é uma iniciativa única da empresa Speed Motors realizada mediante encomendas e através da importação das motos aquáticas por concessionárias autorizadas Kawasaki dos Estados Unidos e do Japão.

A Speed Motors, reconhecida nacionalmente pela qualidade dos produtos e serviços prestados, oferece garantia de todos os processos realizados desde a negociação, a importação até a entrega do produto ao cliente.

Segundo o diretor comercial da Speed Motors Silvio Scheidt “o Brasil é um dos países que mais cresce no ramo náutico do mundo”. “A Speed Motors se antecipou ao mercado procurando formas alternativas de comercializar os autênticos Jets e, em apenas poucos meses nesta atividade, a resposta de nossos clientes é 100% satisfatória”, conclui.

SOBRE A SPEED MOTORS KAWASAKI
A Speed Motors Kawasaki está entre as 10 melhores concessionárias de motocicletas do Brasil. Além das amplas e estruturadas lojas em Balneário Camboriú e em Blumenau, a partir do dia 30 de junho, estará em funcionamento o novo espaço na cidade de Joinville. Confira os endereços:

Speed Motors Kawasaki - Balneário Camboriú
Avenida do Estado, 4220, Centro - CEP: 88339-055
Balneário Camboriú – SC

Speed Motors Kawasaki - Blumenau
Rua Sete de Setembro, 1847, Centro - CEP: 89012-401
Blumenau – SC

Speed Motors Kawasaki – Joinville (A PARTIR DE 30 DE JUNHO)
Rua Dr. João Colin, 1660, América, CEP 89.204-000
Joinville - SC

Comentários

Postagens mais visitadas