Vera Martins a locomotiva do Colunismo Social do Brasil comemora aniversário

Hoje , dia 22 de junho é dia de festa em todo país, pois colunistas sociais de todo território nacional  comemoram em suas colunas o aniversário da brilhante jornalista e colunista social , criadora da ABRACOS, hoje FEBRACOS-Federação Brasileira de Colunistas Sociais, a jornalista VERA MARTINS.
          [Vera-Martins%20reduz.gif]
Veroca, como é carinhosamente chamada pelos colegas é a responsável pela união de todos os colunistas sociais do Brasil, pois é uma líder carinhosa e preocupada, com cada  membro da FEBRACOS.
Ela está sempre atenta e buscando com seu jeito doce, mas firme a solução das dificuldades que surgem, com colegas, não importando se este colega está em São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Acre, enfim todos são ouvidos e amparados pela doce Veroca.
Ela é conhecida como a locomotiva do Colunismo Social Brasileiro e este título é só dela, porque é impossível encontrar outro profissional da área, com tantas qualidades e força capaz de unir a classe de forma tão admirável.
Vera Martins é uma mulher forte, decidida e de personalidade marcante, que brilha sempre, sem perder a sensibilidade e a delicadeza.
Para mim, a marca da aniversariante é o sorriso. Ah seu sorriso, ele transforma o ambiente onde ela está em alegria, transforma as pessoas, rompe barreiras e emana sua LUZ!
O importante para mim é ouvir sempre seus conselhos e seguir seus passos, pois onde ela caminha é sempre o CAMINHO certo  a seguir.
Feliz Aniversário nossa eterna Presidente e que sua LUZ nos acompanhe sempre!!!!!!
Vera Martins com Gilberto Amaral de Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas