ABIME- NACIONAL CRIOU O CONSELHO DE INCLUSÃO E COOPERAÇÃO

Silvana Guida Rodrigues tomando posse do Conselho ao lado de Vera Tabach presidente da ABIME-BRASIL
Em 3 de dezembro de 2011 foi comemorado o Dia Nacional da Inclusão e nesta data , durante a viagem de confraternização da ABIME-BRASIL ( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica),  em reunião a bordo do Navio Grand Mistral, a Presidente da ABIME -Nacional, jornalista Vera Tabach, convocou os membros que participaram da confraternização , para a criação do Conselho de Inclusão e Cooperação, da ABIME- BRASIL. Neste ato foi empossada como Presidente  do Conselho Silvana Guida Rodrigues, que é portadora de deficiência visual grave e através de seus blogs, palestras e entrevistas, relata a importância da Inclusão.
Jamile Zaguir, jornalista do Mato Grosso do Sul e Cléo Furquim, jornalista de São Paulo, são a 1ª e 2ª vice- presidentes.
Cláudio Pereira da Silva do Mato Grosso do Sul assinando a Ata de fundação 
Alexandre Campos(RJ), Jamile Zaguir (MS),Silvana Guida (SP),Vera Tabach( RJ),
Cléo Furquim (S.P.) e Messina Palmeira (PB)
O Objetivo da fundação do Conselho de Inclusão e Cooperação é: Relatar e mostrar através de publicações de matérias, a importância da Inclusão, divulgar as pesquisas sobre tratamentos e cura de diversas doenças, promover palestras, enfim cooperar através da ABIME-BRASIL e Estaduais, na Inclusão Social de deficientes. 


Fotos: Alexandre Campos (RJ)

Comentários

Postagens mais visitadas