SEU JORGE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL DE VERÃO 2012


Seu Jorge confirma participação no Festival de Verão 2012 
Músico vai apresentar show da turnê “Músicas Para Churrasco Vol. 1”

A produção do Festival de Verão Salvador confirmou na manhã desta quarta-feira (14) o show do carioca Seu Jorge na 14ª edição do evento. O cantor vai tocar no Palco 2012, na sexta-feira, dia 27 de janeiro, após a apresentação de Frejat e no mesmo dia de Chiclete com Banana, Luan Santana e Harmonia do Samba. É a segunda vez que Seu Jorge sobe no palco central do Festival, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.


O músico vai levar para o evPreento a turnê do novo álbum, lançado em 2011, intitulado “Músicas Para Churrasco Vol. 1”. “Imaginei uma grande vizinhança e um disco de músicas animadas. Pensando nessas pessoas que nos finais de semana se juntam, se encontram para comer, dançar e beber, explica”.


Entre as faixas do trabalho, estão “A Doida”, “Meu Parceiro” e “A Véia”. Seu Jorge também interpreta os sucessos “Burguesinha”, “Carolina” e “Mina do Condomínio”, além dos duetos “Pensando Em Nós Dois”, com Ivete Sangalo, “Tão Comum”, com Sandy e “Eu Sou o Samba”, com Alexandre Pires.


Além de cantor e compositor, Seu Jorge também é ator. Interpretou personagens nos filmes “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite 2” e no americano “The Life Aquatic with Steve Zissou”. Na televisão, fez Babu na série “Os Normais”.


Comentários

Postagens mais visitadas