HIME INFORMÁTICA COMEMOROU 27 ANOS COM FESTA EM GRANDE ESTILO NO RIO DE JANEIRO

Helcio recebendo brinquedos para o Lar de Narcisa




A festa que Helcio Hime ofecereceu em comemoração especial aos 27 anos de sua empresa, a Hime Informática, foi um imenso sucesso!


Apesar da forte chuva que caiu na cidade,   empresários, artistas, celebridades, músicos e alta sociedade compareceram em peso ao imenso apartamento que parece uma casa, com vários jardins e árvores em plena Copacabana!


A champanhe geladíssima rolou a noite inteira, servido pelo atenciosa brigada de mais de 10 garçons do chef Écio Cordeiro de Mello (Four Seasons), que assinou cardápio especialíssimo para a ocasião.


À meia-noite, os convidados, que já tinham assistido aos shows de Helcio interpretando Elvis e Sinatra exigiram que o anfitrião cantasse.   O repertório desta vez surpreendeu a todos: tangos de Carlos Gardel! 


Carlos Colla, o grande compositor de vários dos sucessos do Rei Roberto Carlos, fez discurso com elogios ao talento do anfitrião como músico.
Compositor Carlos Colla e Helcio


Após o show de Hime, Ana de Paula.  Cida Moraes, Vera Valeska, Marcio Louzada  e vários convidados cantaram animadamente acompanhados pelos músicos do evento (violinos, flauta e piano).


A esfuziantíssima Narciza Tamborindeguy avaliava a repercussão da reportagem de Veja sobre seu novo reality-show Mulheres Ricas.

Peter Reeves e sua mulher, Vilma Guimarães Rosa, escritora e filha do grande Guimarães Rosa, entabulavam animadíssimas conversas literárias com os convidados da área intelctual!


Roberto Athayde,  acabava de voltar da nona temporada, desta vez grega, de sua famosíssima peça Apareceu a Margarida!

A Top Model Danielle Cesar foi uma das mais fotografadas da noite!

Paulo Roberto Barragat, grande colecionador de artes, presenteou Hime com um livro da princesa de Kent.

Ana de Paula,  Jarbas Penteado, Ilka Bambirra, Ediala Santo Domingo, Marcello Borges, Pedro Henrique de Souza,  Vanderlan Nader, Fernando Reski, Rawson de Thuim,  Lorecy Duque-Estrada,  eram só alegria e presenças elegantérrimas como sempre.


A grande fotógrafa Marisa Alvares Lima conversava animadamente com sua amiga escritora Vera Hime (mãe do anfitrião).

Lourdes Lemos de Moraes, presidente do Grupo SuperGasBras, não parou de dançar um só segundo.

Georgiana Guinle, filha do queridíssimo e saudoso Jorginho Guinle,  filmava tudo para produzir um curta da festa!

O editor Osca Müller,Lourdes Lemos e Danielle Cesar
Os 150 convidados doaram muitos brinquedos para às criancinhas do Lar de Narciza e do INCA.

                      Ana de Paula - Narciza Tamborindeguy e Baronesa Giovanna Deodato 

Helcio fundou a Hime Informática, quando tinha apenas 16 anos de idade e transformou-a na empresa de TI mais premiada do país, exportando tecnologia para Japão, Europa e Estados Unidos!

Postado por : Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Comentários

Postagens mais visitadas