LUZIA MORAES É FONTE A INSPIRADORA DO PROJETO VENTILA SALVADOr

A PRODUTORA CULTURAL LUZIA MORAES É FONTE A INSPIRADORA DO PROJETO VENTILA SALVADOR




A PRODUTORA CULTURAL LUZIA MORAES É FONTE A INSPIRADORA DO PROJETO VENTILA SALVADOR  QUE AGITA PÔR-DO-SOL NAS TARDES DE VERÃO DA BARRA EM SALVADOR!!!
Com a proposta de reunir amigos para “ventilar” idéias acompanhado de boa música, poesia, gastronomia e qualquer tipo de arte que venha fortalecer o movimento cultural de Salvador, um grupo de amigos/artistas liderado por Agnoell Criolo e Yosh José estão se encontrando semanalmente desde o dia 25-01, sempre as quartas-feiras no Deck do Che Lagarto Salvador no bairro da Barra.
Localizado em um dos pontos mais privilegiados da orla da cidade o projeto “VENTILA SALVADOR”  conta com a participação semanal do DJ Pimenta nas pick-up’s durante o pôr-do-sol e logo após Agnoell Criolo e Victor Beezerro apresentam para o público presente o Show “Bahia de Jorge” sempre com convidados especiais a cada edição.
Nomes como o ator Dody Só e o renomado percussionista Wilson Café já passaram por lá realizando as suas participações. Para o próximo dia 01-02 teremos como convidados o sambista Pedro Morais, a cantora Nayara Caldas e uma performance exclusiva em homenagem as águas feita pelo bailarino Déo Carvalho.
Antecipando as homenagens para Yemanjá a produção do evento solicita que tragam presentinhos biodegradáveis para serem ofertados na prainha do Rio Vermelho no tradicional 02 de Fevereiro, onde o grupo “Amigos da Praia Limpa” estará realizando mais uma ação de conscientização ambiental durante a festa no Mar.
Já no dia 08 de Fevereiro o projeto “VENTILA SALVADOR” irá receber a cantora baiana Claudya Costt’a e os Filhos de NINHA para uma participação especial.
Vale ressaltar que o nome “VENTILA SALVADOR” é uma homenagem a produtora cultural Luzia Moraes que consegue movimentar a cena artística de Salvador como uma verdadeira fera.
Então, venha curtir o pôr-do-sol e ventilar coisas boas com os amigos!!!
VENTILA SALVADOR!!!
Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Comentários

Postagens mais visitadas