Vice-governador do RN recebe diretoria da Abime-RN



O presidente do Partido Social Democrático no Rio Grande do Norte (PSD), vice-governador do Rio Grande do Norte, Robson Faria, receberá, na segunda-feira, 30 de janeiro, em Natal, o presidente e o vice-presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime-RN), o colunista Salomão Medeiros e o blogueiro Wallace Maxsuel, em reunião no período da tarde.
Na reunião, Salomão Medeiros e Wallace Maxsuel irão apresentar a proposta do Seminário Potiguar de Mídias Sociais e do Primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi, e convidá-lo para prestigiar os dois eventos, que serão realizados, respectivamente, nos meses de fevereiro e maio de 2012, nas cidades de Santa Cruz, Sítio Novo e Mossoró.
“Vamos solicitar o apoio do vice-governador para os dois eventos que a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime-RN) irá realizar, e esperamos contar com a presença dele”, ressaltou Salomão Medeiros.
Fundada em 19 de novembro de 2011 em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a Abime-RN terá, até o mês de abril de 2012, 60 novos associados, entre sites, blogs, colunistas e jornalistas. A criação do capítulo RN da Abime teve o apoio da rede de hotéis Villa Oeste, Sabino Palace e Hotel Garbos, e o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Dr. Milton Marques de Medeiros, é o presidente de honra desse capítulo da associação.
Após o Primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi, que acontecerá no dia 25, na cidade de Santa Cruz, e dia 26, na cidade de Sítio Novo, Salomão Medeiros e Wallace Maxsuel seguem para o aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirm (RN), e viajam para Brasília, onde permanecem o dia 4 de março.
No Distrito Federal, Salomão e Wallace serão recebidos no gabinete da deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), e depois terão reunião com o Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e a deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) para tratarem da participação dos dois no Seminário Potiguar de Mídias Sociais nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró.
Postado por: Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Comentários

Postagens mais visitadas