LUCIANA BERTOLINI MISS MUNDO SE CASA EM OURO PRETO

Luciana Bertolini se casa em Ouro Preto

Miss Mundo Brasil 2009 realizou casamento cinematográfico no interior de Minas Gerais
A Miss Mundo Brasil 2009, Luciana Bertolini, trocou alianças no último fim de semana com o apresentador de TV e pastor evangélico, Maurício Marchini. Ainda na festa de seu casamento Luciana foi convidada pela organização do Miss Mundo Brasil a ser a Mrs. Brasil 2012 e representar o país no Mrs. Mundo 2012, concurso que elege a mulher casada mais bela do mundo.
O local escolhido pelos noivos para a cerimônia do casamento foi o Ville Real Hotel, na charmosa Santo Antônio do Leite, distrito da cidade histórica de Ouro Preto (MG). Eles receberam amigos e parentes na linda tarde de 3 de março, em cerimônia ao ar livre, aproveitando o clima do verão mineiro com muita alegria, conforto e estilo. "Escolhemos Ouro Preto porque foi aqui que Maurício me pediu em namoro. Essa cidade faz parte da nossa história. Quando encontramos o hotel tivemos certeza que este seria o lugar perfeito para nosso casamento. A beleza natural com muita área verde, flores e as montanhas mineiras nos conquistaram", destaca Luciana.
Após a cerimônia religiosa os convidados foram servidos em um coquetel e jantar na área de festas do Ville Real Hotel. Na recepção, além dos pratos servidos e do agradável clima festivo, foi disponibilizado um fotógrafo especialmente para os convidados que levaram da festa uma foto lembrança que também ilustrava os noivos. O casal Luciana Bertolini e Maurício Marchini curtem a lua-de-mel em Punta Cana, no Caribe, com previsão de retorno ao Brasil na segunda quinzena de março.
Toda direção de imagem do casamento, ficou sob a responsabilidade do renomado designer e fotógrafo profissional, Marcus Castro, da Imaginar Design de Belo Horizonte (MG) que assina todos os cliques dos noivos. 

Confira as fotos:















Comentários

Postagens mais visitadas