Casamento da Prefeita da cidade de Guarujá em São Paulo


Casamento da prefeita Maria Antonieta e Flávio
Cerimônia simples será em Morrinhos II, Guarujá

Maria Antonieta de Brito, prefeita reeleita de Guarujá, no Litoral de São Paulo, casará neste sábado (15) com Flávio Lopes da Silva. A cerimônia religiosa terá início às 17h45, na Igreja São João Batista, em Morrinhos II, e será celebrada com a liturgia da palavra pelo padre Edson Felipe Gonzalez.
Primeira filha do casal de emigrantes nordestinos, Erasmo Aprígio de Brito e Waldemira Maria Cândido de Brito, Maria Antonieta optou por uma cerimônia simples, na igreja do bairro onde mora há mais de 20 anos.
A decoração da igreja será tradicional e terá flores do campo, enquanto o acompanhamento musical, no teclado e violino, será feito por Jairo e Andréa, dois músicos da paróquia.
Durante a cerimônia, a comunidade prestará uma singela homenagem, com a entrada da imagem da padroeira de devoção da prefeita, Nossa Senhora das Graças, que será levada pelo sobrinho Gabriel.
O casamento civil será após a celebração, no Cassino dos Oficiais, na Base Aérea de Santos, em Guarujá, onde os noivos recepcionarão familiares e padrinhos. A noite de núpcias será no Forte dos Andradas, com lua de mel em roteiro pelas Cidades Históricas de Minas Gerais.

POLÍTICA – A professora Maria Antonieta de Brito participa na política de Guarujá desde os 17 anos quando se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). Atuou como assessora parlamentar da então deputada Mariângela Duarte e em 2000 foi eleita vereadora em Guarujá. Em 2008, foi eleita prefeita, pelo PMDB, e reeleita este ano pelo mesmo partido.

Comentários

Postagens mais visitadas