Cantora Carla Visi é homenageada pela LBV

Para comemorar o Dia do Artista, celebrado em 24 de agosto, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Salvador/BA recebeu a visita da cantora Carla Visi.

Carla foi recepcionada com entusiasmo e carinho pelas meninas e meninos que participam do Programa LBV — Criança: Futuro no Presente!. Na oportunidade, o Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade entoou composições alegres.

Visivelmente emocionada, a cantora felicitou a Legião da Boa Vontade pelo apoio que presta a famílias de baixa renda. “É um prazer tão grande estar aqui. Você sente o papel que todo ser humano tem, que é o de compartilhar amor, conhecimento e atenção. Fico sempre renovada, esperançosa e sinto-me muito feliz em poder contribuir com tudo isso. Parabéns a todos da LBV! Eu quero estar aqui sempre. A LBV contribui todos os dias, trabalhando com essas crianças e adolescentes para transformar a vida delas para melhor”, destacou.

Além de Carla Visi, as crianças homenagearam os atores Deo Carvalho e Tânia Toko e os cantores Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge; Jota Velloso e Surama Albuquerque.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19, Ribeira. Para outras informações, ligue: (71) 3212-0555 ou acesse www.lbv.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas