Dee Paulla estilista que veste grandes personalidades no Brasil e no exterior




                                                    DEE PAULLA
Um dos nomes mais fortes da alta costura no Sul do país. Com um sorriso cativante e dono dos olhos azuis mais sinceros que você pode conhecer, Dee Paulla atende em seu atelier as mais elegantes e consagradas fashionistas do High Society Paranaense desde 1980. Seu estilo está impregnado no espaço físico do estúdio, caracterizado pelo requinte dourado e o bom gosto púrpura. Para São Paulo Dee Paulla trouxe nas malas a mesma linha very chic e estilosa até a última linha da agulha.

No currículo desse artista das passarelas e dos grandes eventos, desfiles assinados com as roupagens mais incríveis que valorizam a mulher em sua essência glamorosa.
Consagrado pela mídia especializada, nas estantes de seu estúdio estão diversos prêmios e troféus recebidos por ele, entre eles Comenda Grã Cruz Vll de Setembro,  pela Sociedade Nacional do Mérito Civico e Comenda Colar Grã Cruz Cívica Cultural Brasileira, concedida  pela Sociedade Cívica Cultural Brasileira, pela beleza, graça e sofisticação dos modelos criados para os desfiles apresentados no eixo São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro
A Jornalista, Turismóloga e Apresentadora de TV Miriam Petrone assumiu a presidência da ABRAJET -São Paulo e na festa de posse, na sala Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo, usou um belíssimo vestido assinado pelo brilhante estilista Dee Paulla


Dee Paulla já está consagrado entre os mais renomados estilistas que figuram na história da moda no Brasil e no exterior, principalmente por vestir inúmeras personalidades do mundo artístico, empresarial, político e das mais destacadas e elegantes socialites que estampam colunas sociais e revistas do país.
Versátil ele utiliza tecidos nobres e pedrarias traduzindo muito luxo e sofisticação. Com diferencial que ele desenha, corta e costura os modelos num perfeccionismo excepcional.
Seus vestidos para noivas fazem do grande dia sonhado uma verdadeira história de deslumbramento. E o que dizer das madrinhas chiquérrimas, das debutantes sorridentes e da alegria que só uma mulher pode dimensionar por ser considerada o destaque da festa. Um vestido by Dee Paulla está na lista de sonho de consumo de quem sabe o que é ser elegante.
Ao receber a primeira visita de uma noivinha cheia de expectativas Dee Paulla sabe que esta tomando para si a responsabilidade deliciosa de transformar o seu sonho maior em realidade.
Entre uma viagem e outra, ele traz na bagagem e na cabeça fervilhante de criatividade e talento, novas ideias e arrojados modelitos perfeitos. Sua aguçada percepção e talento o levam sempre à frente na busca da perfeição no encontro das formas e ângulos no mundo da moda feminina.
Seus modelos estão estampados em criações riquíssimas para diversas capas de revistas e na mais recente “Momento Único”, da editora Fátima Latarulla curadora do Museu da Noiva.
Dentro destes 32 anos atuando no mundo da moda, Dee Paulla se orgulha  por ter desenvolvido uma carreira com brilho e glamour, sempre em ascensão, ganhando flashes no mercado do luxo absoluto.
Dee Paulla porque é inventando moda que os sonhos são concretizados. E porque toda mulher merece o luxo deste estilista e de suas grandiosas, deslumbrantes e exclusivas criações.
Dee Paulla, a grife da alta costura para mulheres sofisticadas e que querem brilhar, reinando poderosas nos salões do sucesso.
 

Comentários

Postagens mais visitadas