Ana Paula Padrão veste a camisa da solidariedade

A jornalista Ana Paula Padrão participou, nessa terça-feira, 3, da sessão de fotos e da gravação do vídeo institucional da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa promoverá um Natal sem fome, digno e mais feliz a milhares de famílias de baixa renda, arrecadando alimentos não perecíveis a serem entregues, em cestas, a famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.
Na oportunidade, Ana Paula Padrão destacou a importância da classe artística contribuir com essa iniciativa: "Usar a minha imagem a favor de uma bela causa e saber que, com isso, estou proporcionando um fim de ano melhor para tanta gente que realmente precisa é uma emoção. Esses 30 anos em que fiquei exposta na televisão fizeram com que as pessoas acreditassem em mim e essa credibilidade é o que eu doo para a LBV e para essas famílias que terão um Natal mais feliz, por isso meus colegas e eu estamos participando dessa campanha".
Ajude agora www.lbv.org

Comentários

Postagens mais visitadas