Desfile Beneficente contará com direção especial de Namie Wihby

Milene Cardoso
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Namie Wihby

Alta | Web
gt
Evento que acontece em Alphavile, faz parte do movimento popular Outubro Rosa, para ajudar mulheres com câncer de mama. Na passarela a top Malana.
A convite da Ong Meninonas S/A, Namie Wihby irá dirigir o desfile beneficente que marca a abertura do Outubro Rosa em Alphaville. Diversas marcas como Neon, Gloria Coelho entre outras, estarão na passarela para ajudar a arrecadar fundos para o "Núcleo de combate ao Câncer de Mama’. 
Namie Wihby, que coordena, o desfile recebeu o título de mestre dos saltos pelos fashionistas e mídia, pois ensina modelos e mulheres de todas as idades com aulas de andamento e postura em desfiles e dia-a-dia.
A top Malana será um dos destaques, que contou com casting montado especialmente por Pixu Novaes, diretora de vários desfiles do cenário da moda nacional.
O evento é promovido pela Ong Meninonas S/A, grupo de 150 mulheres de Barueri, compromissadas com atividades sociais, ações filantrópicas, humanitárias, proteção aos animais e ao meio ambiente. A produção é de Meire Ribeiro do RR Eventos e Produções e conta com o apoio do Fundo Social de Solidariadade de Barueri.
Sobre Namie Wihby

No mercado da moda há mais de 20 anos, Namie Wihby é natural de Maringá (PR) e iniciou sua carreira dirigindo uma pequena agência de modelos. Em 1998, transferiu-se para São Paulo e integrou o casting de funcionários da agência ELITE. Em 2002, lançou a primeira escola de modelos profissionalizante do mercado: a WANNABE, responsável pelo curso Catwalk (Passarela). Idolo fashion, em 2007, Namie foi convidado para compor o casting da versão brasileira do Reality Show "Brazil´s Next Top Model", na Sony Entertainment Televison. Ao lado de grandes nomes da moda, ensinou seus truques de andamento e postura de passarela para as candidatas e consagrou-se definitivamente perante o público. Tamanho sucesso e resultado levaram a um contrato com a TV Globo, na produção da novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, para ensinar truques de passarela à protagonista Tais Araujo. Em 2011, foi convidado pela TV Record para ensinar todas as suas técnicas no Top Model - O Reality, apresentado por Ana Hickman, mais uma vez foi sucesso absoluto. Namie ministrou aulas de andamento, postura e técnicas de passarela para as candidatas confinadas na casa. Suas atuações na área de moda tem destaque nos eventos SPFW e Fashion Rio, como coreógrafo de desfiles exclusivos, além da direção de casting de eventos como Paraná Business Collection, Minas Trend Preview, Chile Fashion Week e o Verão Top Model, evento idealizado pela TV RBS de Santa Catarina.
Sobre o Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. É uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.


Serviço
Local: Anexo Alpha (anexo ao bar brahma)
Av. Rio Negro, nº650 Alphavile - Barueri
Data: 02/10 às 17:00
Informações sobre a vendas de ingressos:

http://www.meninonas.com.br/#!venda-de-convites/clx2

Comentários

Postagens mais visitadas