Leilão beneficente dá oportunidade a fãs de lancharem com banda Cine


Os fãs da banda Cine podem participar de um lanche da tarde com seus ídolos e, de quebra, contribuir para o trabalho da Legião da Boa Vontade (LBV). O site Duh Bem (www.duhbem.com.br) está promovendo um leilão beneficente, por meio do qual o ganhador e quatro amigos se encontrarão com o grupo, em janeiro de 2014, na hamburgueria gourmet Cadillac Burger.

O site Duh Bem é conhecido por divulgar shows, peças teatrais, eventos esportivos, jantares e encontros com famosos, com o objetivo de depositar o valor arrecadado por intermédio de ofertas diretamente na conta bancária do projeto social beneficiado. Assim, a renda do referido leilão será totalmente revertida em favor dos programas e ações socioeducacionais desenvolvidos pela LBV.

A ideia de ajudar a Legião da Boa Vontade foi da própria banda Cine, que gentilmente participou de sessão fotográfica e de gravação de vídeo em prol da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Encantados com a Instituição, os integrantes convidaram Rafael Afonso, idealizador do Duh Bem, a acompanhá-los em uma visita recente ao Conjunto Educacional Boa Vontade, formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto e localizado na Avenida Rudge, 700, no Bom Retiro, em São Paulo/SP. Depois de percorrer os ambientes do estabelecimento de ensino e de ver de perto um pouco do que é realizado, Afonso definiu o trabalho da Legião da Boa Vontade como esplendoroso.

Sobre o leilão
Para participar em do leilão, os interessados devem fazer um ou mais lances no site e aguardar o resultado.

Quem desejar obter informações sobre o trabalho da Legião da Boa Vontade e/ou colaborar com doações pode fazê-lo pelo site www.lbv.org.

Comentários

Postagens mais visitadas