VALETIM BAR RECEBE JORNALISTAS BRASILEIROS DA ABIME COM SHOW EM SALVADOR


O queridinho Valentim Bar será palco do encontro da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, com a presença de mais de 15 jornalistas de 10 estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.




O local foi escolhido pela forte ligação à música e artes de modo geral, seu proprietário é o renomado músico, cantor e compositor Galego Torres, o Valentim que toca guitarra, baixo, cavaquinho e bandolim e participou de grupos como 10 Compromissados, Batifun e Patrulha do Samba, além das bandas de Ricardo Chaves, Pegadona e atualmente da Flor Serena. Galego fará o show da noite com super convidados, meio no clima, o que ocorrer e super feras já confirmaram como os cantoresVerlando Gomes e Agnoell Djymbê Crioulo.
O encontro da ABIME marca a posse da nova diretoria da associação na Bahia, com a jornalista Miramar Mangabeira que acontecerá no mesmo dia, pela tarde e concederá aos proprietários do Valentim Bar o certificado de bar de destaque no cenário cultural baiano, depois será comemorado em clima totalmente descontraído com jantar em clima de boteco e música ao vivo no Valentim Bar, uma farra! A produção do show é de Luzia Moraes. Será um grande encontro e uma noite inesquecível!!
Serviço:
Show de Galego Torres e convidados
Data: 08 de novembro (sábado)
Horário A partir das 20h30
Local: Valentim Bar
Couvert Artístico: R$ 10,00
Endereço: Av. Octavio Mangabeira, 599, Pituba
Contato 71 8816 4560
Site http://www.valentimbar.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas