Meliá Hotels International inaugura Meliá Dunas, seu segundo hotel na Ilha do Sal em Cabo Verde


Com 1.143 sofisticadas suítes, o hotel Meliá Dunas se transforma em um dos maiores resorts de luxo da Companhia


A Meliá, que já opera o Meliá Tortuga Beach Resort & Spa desde 2011, planeja abrir o Meliá Llana Resort & Spa na Ilha do Sal e o Meliá White Sands na Ilha de Boa Vista

Meliá Hotels International acaba de inaugurar o Meliá Dunas, seu segundo hotel na Ilha do Sal, Cabo Verde, após a bem-sucedida abertura do Meliá Tortuga Beach Resort & Spa em 2011.

O hotel Meliá Dunas é um resort 5 estrelas em sistema “Tudo Incluído”, situado na costa da Ilha do Sal, em Cabo Verde, na primeira linha da fabulosa Praia Algodoeiro - em frente a um recife de corais com uma exuberante fauna marinha. Além disso, este luxuoso resort se encontra a somente alguns minutos da colorida cidade de Santa Maria e do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral.
Entre seus serviços e instalações de luxo, o Meliá Dunas conta com 1.143 elegantes suítes distribuídas em diferentes edifícios e com fantásticas vistas, 14 bares e 5 restaurantes que oferecem culinárias diversas de todo o mundo, um espetacular Yhi Spa, uma academia, 5 piscinas externas para adultos e 2 piscinas infantis, um parque temático, uma área esportiva e um espaço de 1.000 m2 para a realização de qualquer evento ou reunião na ilha.

As ilhas de Cabo Verde são um paraíso a se descobrir. O país é formado por dez ilhas tropicais de origem vulcânica, que se encontram no Oceano Atlântico. Seu agradável clima tropical, suas fantásticas praias de areia branca, e sua estabilidade política fazem de Cabo Verde um dos destinos turísticos mais atraentes em nível mundial. Além disso, o arquipélago é perfeito para os amantes do windsurfkitesurf, mergulho submarino e para aqueles que querem conhecer a incrível fauna e flora do lugar por meio de suas trilhas.
Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International destacou que, "com esta nova abertura, a Companhia, líder internacional no segmento resorts e com 61% do portfólio correspondente a hotéis de lazer e férias, avança em seu posicionamento nos melhores destinos de férias dos cinco continentes".

O restante de aberturas previstas pela hoteleira em Cabo Verde serão o Meliá Llana Resort & Spa, na Ilha do Sal, e o Meliá White Sands, na ilha de Boa Vista, ambas propriedades da empresa britânica The Resort Group PLC, com a qual a Meliá segue reforçando sua parceria. "A qualidade desta excepcional propriedade, combinada com a experiência e excelência administrativa de uma rede como a Meliá Hotels International, sua capacidade comercial e altos padrões de serviço da marca Meliá Hotels & Resorts, fazem do Meliá Dunas um êxito assegurado para cada um dos envolvidos, especialmente para o setor turístico do País”, afirmou Rob Jarret, Presidente do The Resort Group.

Sobre o The Resort Group

Mantém seus escritórios centrais em Gibraltar, assim como um escritório comercial britânico em Derby e um escritório local na ilha do Sal, Cabo Verde. Além disso, conta com experiências anteriores no setor com o Casares del Sol na Andaluzia e o hotel de superluxo Trump International Hotel & Tower de Toronto.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 16 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: TRYP Belo Horizonte (MG), Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas