Meliá Hotels International recebe prêmio TOP AVIESP 2015 como Melhor Rede Hoteleira Internacional

Em abril, a Meliá Hotels International recebeu pelo 2º ano consecutivo prêmio TOP AVIESP 2015.
Fernando Gagliardi

Mais uma vez, a Companhia foi eleita pelos agentes de viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. A cerimônia de entrega dos prêmios para os contemplados aconteceu durante a abertura oficial da 38ª edição da AVIESP – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulono Teatro Municipal José Castro Mendes em Campinas.
Foram concebidas oito categorias em um total de 26 prêmios. O prêmio é muito esperado pelas empresas do turismo pois é obtido por voto direto dos agentes de viagens. Os critérios avaliados são a Qualidade dos Serviços, Respeito e Ética, Equipamentos e Condições Comerciais oferecidos aos agentes de viagens, seus clientes o consumidor final.
O prêmio tradicional contempla também outras categorias de fornecedores turísticos, como Companhias Aéreas nacionais e internacionais, Locadoras de Veículos, Operadoras de Turismo, Personalidades, entre outras do segmento de turismo.

“Para nós é um grande feito e um importante reconhecimento”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Distribuição da Meliá Hotels International Divisão Brasil que recebeu o prêmio na ocasião.
Sobre o Prêmio TOP AVIESP 2015 – O objetivo do Prêmio TOP AVIESP é valorizar ereconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro; elencar os melhores fornecedores para os agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção deestabelecer critérios de aprovação para o mercado deagências de viagens.
Sobre a AVIESP 2015  A 38ª AVIESP, realizada no Expo Dom Pedro, em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril, foi a maior edição da história da entidade. Em 2015, a associação alcançou o recorde de público de 5.183 visitantes (+21%), superando os 4.286 do ano passado.
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.
Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas