TRYP Jesuíno Arruda Excelência em receber

Texto e foto de Miramar Mangabeira - Diretora da ABIME -Bahia

Ele é Paulista, de Franca- capital do calçado.Nascido em 2 de março,portanto do signo de peixes, com ascendente em virgem.Trocou o curso de Direito, pelo de hoteleria,por pura paixão.
Seu nome Marcos Vinícius Sad Correa Neves.
Ao Chegarmos no Tryp Jesuino Arruda,Hotel da Rêde Meliá, que está localizado em uma das áreas nobres de S. Paulo,percebemos de imediato, o clima de recepção amigável,com sorriso aberto de todos os funcionários dirigidos por seu gerente Marcos Vinícius.Sim, porque sabemos que qualquer corporação, grupo ou equipe tem o comportamento reflexo de quem o chefia.
De personalidade doce porém firme, êle criou no Hotel, um clima, algo familiar , que nos faz sentir em casa.Sempre atento em tudo que possa agradar ao hóspede, ele faz diferencial na aceitação de pets, dando um conforto a mais a quem quer viajar com seu cachorrinho, gato e até papagaio,sem perder a classe dos grandes hotéis 5 estrêlas. 
Com aposentos confortáveis, menu variado e salão de eventos,pode-se contar inclusive,além das reuniões e eventos corporativos, com o apoio cultural que o Marcos Vinícius disponibiliza para o teatro,artes plásticas,música, enfim cultura em geral.
Outro diferencial,delicado e fino que podemos perceber,é a cestinha de chás que são diariamente renovadas,acompanhadas da chaleira elétrica, em todos os apartamentos, sem nenhum custo para o hóspede. 
Quem chega ao Jesuyno Tryp Hotel – Rua Jesuyno Arruda – S. Paulo, pode sentir a marca do seu gerente –Excelência em receber...

Comentários

Minha Presidente e querida amiga!! Obrigada por postar minha matéria.Tenho muito orgulho em ser membro da ABIME.Bjs
Miramar Mangabeira

Postagens mais visitadas