TRYP Jesuíno Arruda em São Paulo oferece diária especial para presentear o papai

Para comemorar o Dia dos Pais no domingo (09 de agosto) com um programa diferente e digno dessas importantes pessoas, nada melhor do que oferecer um final de semana agradável ao papai. Pensando nisso, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, está oferecendo uma diária a partir de R$ 209 em apartamento Premium Room Single ou Double, incluindo estacionamento para um automóvel e café da manhã servido no restaurante Novedad.
Onde: TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibi, São Paulo/SP.


Quando:
 de 07 a 09 de agosto de 2015.
Quanto: diárias a partir de  R$ 209 + 5% de ISS em apartamento Premium Room Single ou Double, incluso estacionamento e café da manhã servido no restaurante Novedad.
Reservas mediante pagamento antecipado via cartão de crédito ou depósito.
Aceita cartões Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Não aceita cheques.
Informações e Reservas: pelo telefone (11) 3704-4400 ou pelo e-mail reservas.jesuino@tryphotels.com.br
TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas eum kit café/chá com ebulidor elétrico. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna e fitness center, além do Restaurante Novedad. O TRYP Jesuíno Arruda aceita cães e gatos de qualquer porte.
E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Jesuíno Arruda oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiros composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso, Látex Baixo, Pluma de Ganso, Ortopédico, Mousse de Poliuretano Hipersoft e 100% Poliéster.

TRYP By Wyndham
 é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas