Cine Piazza: toda quinta-feira no Piazza Zini

A partir de agora, toda quinta-feira é dia de pizza com vinho e cinema italiano no Piazza Zini.
Sob o comando das produtoras culturais Erica Bernardini e Carla Luzzati  da Arteon Inteligência Cultural, a promoção presenteia com um dvd  de filme italiano os clientes que pedirem uma pizza premium* e uma jarra de vinho.
* à moda, Boscaiola, Piazza, Pizzaiolo, Rúcula, Portuguesa, Quatro Estações, Quatro Queijos e Salame


Sobre o Piazza Zini
Tudo começou com a indústria de alimentos ZINI, fundada em Milão, na Itália, em 1956, pela família Vezzani. De lá prá cá, combinando modernas tecnologias com a tradição artesanal da família, tornou-se uma das maiores indústrias italianas de massas, chegando no Brasil em 1992.
E para comprovar a qualidade e a praticidade dos seus produtos, a ZINI desenvolveu um restaurante modelo, chamado PIAZZA ZINI,
Inaugurado em 2008, é um espaço gastronômico interativo, decorado de forma aconchegante e singular, tanto pela ambientação que lembra antigas pracinhas italianas, como por ter em suas instalações veículos antigos, objetos reciclados e equipamentos de produção de massas do século passado, parecendo remeter os clientes de volta ao tempo. 
Assinado pela consultora gastronômica Lucila Thomé, o cardápio é baseado na típica cozinha italiana  e é fiel a tradição  de épocas passadas. Todos os pratos são preparados num legitimo forno à lenha, exatamente como faziam os antepassados da família Vezzani.
O atendimento ao público, durante a semana, é feito nos moldes da cozinha expressa, onde o cliente faz seu pedido, paga, retira seu prato e retorna às suas atividades. Aos finais de semana, garçons garantem um atendimento personalizado. Nas noites de quinta a sábado, o Piazza Zini serve a original pizza Italiana, rústica e artesanal e massas preparadas de maneira exclusiva, a famosa Fornata: uma massa assada e coberta por uma casquinha crocante de massa de pizza.
Música ambiente e ao vivo surpreendem, assim como o Gelato Integrale Artigianale, original sorvete italiano com fibra (Fibrazin®), produzido no local, além do café expresso gourmet que finaliza de forma elegante uma refeição perfeita.
Piazza Zini
R. Francisco Rodrigues Nunes, 131 – Limão
fone: (11) 3931.7993
Segunda a segunda: 11h30 às 16h (almoço) e pizzaria de quinta a sábado: 18h às 23h
Todos os cartões de crédito. Estacionamento gratuito no local.

 

Comentários

Postagens mais visitadas