DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA, UMA DATA QUE MERECE UM REGISTRO

                                        Homenagem de Fabiana Chaves
Ubajara Pessoa um grande fotógrafo 
Em nome do melhor fotógrafo que eu conheço, pelo seu profissionalismo, ética, amor e dedicação, UBAJARA PESSOA, do Studio Ubajara, quero parabenizar os demais profissionais,colegas, pelo Dia Mundial da Fotografia.
Registro aqui o meu amor pela profissão que desde criança já despertava interesse pela fotografia. E agora como aluna do renomado fotógrafo, Ubajara, sinto-me lisonjeada e orgulhosa de estar tendo a chance de aprender a arte de fotografar e trabalhar ao seu lado.
Ubajara é um profissional ímpar, que abandonou as faculdades de Engenharia e Matemática para dedicar-se exclusivamente a arte de fotografar, tornando-se um mestre, um Dr. da Fotografia, assim como é conhecido pela sua família e clientela.
As suas fotos, principalmente de casamento, são verdadeiras obras de artes, pois são clicadas com dedicação, amor e com o seu olhar fotográfico, contam histórias de amor, de famílias, etc.
Agradeço a Deus por permitir que esse profissional, tão abençoado, com esse dom genuíno e com um coração admirável possa fazer parte de momentos tão importantes nas vidas das pessoas, que sabem apreciar a importância e o valor de um fotógrafo profissional.
O que mais posso falar desse homem, Ubajara, o Dr. Fotógrafo? Que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, e que continue brilhando na sua profissão.
Mais uma vez, muito obrigada, por me fazer feliz ao seu lado, como profissional e sua esposa!
Fabiana Chaves




Comentários

Postagens mais visitadas