“CHAMPAGNE PARTY” CELEBRA A ABERTURA OFICIAL DA 43ª EDIÇÃO ABAV EXPO"

No próximo dia 24 de setembro (quinta-feira), a partir das 22h30, a rede portuguesa Dom Pedro Hotels e a brasileira GJP Hotéis & Resorts, com apoio da TAP Air Portugal, recebem representantes do trade turístico para a 3ª edição da “Champagne Party”, tradicional festa que celebra a abertura da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo.

















 Na ocasião, os anfitriões possibilitarão momentos de descontração, glamour e divertimento, marcando oficialmente o início da maior e melhor feira de turismo das Américas e Hemisfério Sul.














Com o mote “Please Disturb!”, o evento será realizado na casa de shows La Fiesta (Rua Alvorada, 1951, Itaim) e contará com a participação especial de celebridades brasileiras e portuguesas e do reconhecido DJ Hugo Tabaco, além de celebrar a noite paulistana com o champagne “Sélection Spéciale Stefano Saviotti” Trouillard Brut, a bebida oficial dos Hotéis Dom Pedro.
Para garantir o ingresso na festa, é necessário retirar o convite individual na Rua C, estande 74 (Dom Pedro Hotels), ou na Rua B, estande 71 (GJP Hotéis & Resorts).
A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), incluindo o 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp.

Serviço
Champagne Party 2015
Local: La Fiesta São Paulo
Endereço: Rua Alvorada, 1951 - Itaim Bibi - São Paulo (SP).
Horário: a partir das 22h30
Entrada: gratuita
Convites: retirar no dia 24 de setembro, das 12h00 às 20h00, no estande da Dom Pedro Hotels (Rua C - estande 74) e GJP Hotels & Resorts (Rua B - estande 71).

Comentários

Postagens mais visitadas