Focoh Comunicação comemora 6 anos em grande estilo no belíssimo Paradise Golf & Lake Resort

A Focoh Comunicação está fazendo seis anos e para comemorar fará uma grande festa no Paradise Resort Golf Club no próximo sábado, dia 31de outubro de 2015.

      A grande estrela Ivete Sangalo será a convidada especial para a grande comemoração dos 6 anos da  Focoh Comunicação, criada e dirigida com competência por Felix José Romanos

 O evento contará com a presença da banda RC na Veia, que com Dudu Braga, canta versões de músicas do Rei Roberto Carlos. Para o show principal nada menos do que a maior cantora do Brasil na atualidade: Ivete Sangalo.

A festa está programada para começar às 20h30, organizada pela Bless Assessoria, comandada por Ana Rosa Augusto e Alamara Sitnikas. A decoração, mais uma vez, é feita pela talentosa Juliana Valim em parceria com o Império do Luxo e a apresentação do evento ficará por conta de Jéssica Leão.
Já reconhecida por seus grandes eventos, a Focoh Comunicação já comemorou seus aniversários em noites no ‘Líbano’ e no ‘Oásis’ e em seu mais recente jantar contou com a presença de Alexandre Pires e a banda The Sound trackers. Para esse ano, a expectativa é que a festa seja ainda mais bela e com muitos amigos que caminham junto com a empresa durante todos esses anos!
Focoh Comunicação

A Focoh Comunicação é responsável pela edição do Jornal Oi Diário, da Revista Leve, do Guia Oi Imóveis e pelos Painéis de Led. Com sede em Suzano, a empresa já chega a nove cidades do Alto Tietê e tem como grande objetivo bem informar a população da região.
Nascida do sonho de Felix José Romanos, CEO da Focoh, a empresa chega aos seis anos caminhando para o sucesso apostando em inovação e informação de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas