Miele velado na Câmara Municipal do Rio de janeiro e sua despedida foi com muitos aplausos


A viúva Anita Miele, que encontrou o corpo do produtor morto no escritório da sua casa, estava abalada e inconsolável e foi consolada por parentes e muitos amigos



Carlos Miele morreu ontem (14 de outubro) aos 77 anos, após sofrer um mal súbito em casa, em São Conrado, zona sul do Rio. O corpo foi encontrado no chão pela mulher dele, Anita Miele. O artista já estava morto quando os bombeiros do quartel da Gávea chegaram ao local.
O corpo do ator, diretor e produtor Luiz Carlos Miele foi velado hoje (15), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no centro da capital fluminense. O velório do artista foi aberto ao público e, desde as 7h, centenas de pessoas, entre parentes, amigos e fãs, prestaram as últimas homenagens. O enterro aconteceu as 16h, no Cemitério do Caju, na zona portuária.

Entre os amigos de Miele que compareceram ao velório, estava o "rei" Roberto Carlos. Ele chegou por volta de 13h10 e consolou a viúva do produtor musical, Anita. O esquema de segurança foi reforçado para a chegada do cantor na Câmara Municipal do Rio.
Luiz Carlos Miele foi locutor das rádios Nacional do Rio de Janeiro e Tupi, na década de 1950, antes de seguir carreira na televisão. Miele também foi ator de cinema. Na TV, trabalhou na produção de atrações como o programa Fantástico, da TV Globo, de novelas e de seriados. Ele deixa uma lacuna enorme e fará muita falta no mundo da arte.


Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas