O Livro “Inspira, expira e não pira, garota!” para adolescentes

“Inspira, expira e não pira, garota!” é um livro interativo que oferece às meninas na fase da adolescência uma nova forma de olhar para os sentimentos confusos que permeiam esse período da vida.

A ideia principal é de que as garotas identifiquem uma emoção negativa que as deixa tristes ou confusas e mudem o foco através das atividades propostas pelo livro, ocupando suas mentes com atitudes positivas, visando gerar novas e boas emoções.
O livro frisa também a importância do cultivo de valores como generosidade, empatia, compaixão e preservação dos recursos naturais, incentivando a melhora dos relacionamentos seja com o seu próprio eu ou com o mundo exterior.

Há espaço para que as meninas escrevam sobre suas percepções e reflexões, utilizem a pintura como forma de relaxamento, entre outras propostas de atividades.
A leitora poderá interagir com outras leitoras e também com a escritora, Patrícia, por meio de redes sociais como facebook, instragram e blog do livro.
Se você gosta de leitura, certamente se encantará com essa novidade!
O livro pode ser adquirido pela internet no site da Dakini -
 Editora e Livraria Rima.
http://www.rimalivraria.com.br
http://www.rimalivraria.com.br/produtos-index/catalogo_produtos/-/-/Inspira+expira+e+n@C3@A3o+pira+garota/-/-/-/-/-/

Comentários

Unknown disse…
Querida Vera, que honra ver meu livro divulgado no seu blog. Gratidão imensa! Uma recomendação sua tem um peso inestimado para mim.
Faço um convite para que conheça nosso site e saiba um pouco mais sobre o livro e o projeto como um todo.
Grande beijo,
Patricia Franco
www.inspiraexpiraenaopira.com.br

Postagens mais visitadas