No Rio Grande do Norte "Tendas Arábes" fazem sucesso



Foto de Cristina Lira - Cleide Batista e o artista João
O Rio Grande do Norte, famoso com seu passeio exclusivo de dromedários, agora também tem sua exclusiva "Tenda Árabe", que funciona na tenda dos dromedários, na praia de Jenipabu, no litoral norte do RN. A idéia partiu do artista, conhecido por João, que ao ver a Dromedunas, empresa que administra os dromedários no estado, lançar a nova logomarca  , pensou na idéia da Tenda e se inspirou, apresentando a idéia para a diretora da Dromedunas, a turismóloga e pedagoga, Cleide Batista que abraçou imediatamente a idéia. 
Turista sendo preparada com a roupa de Odalisca - Foto Cristina Lira
Funcionando há pouco mais de um mês , a Tenda  vem atraindo turistas de vários cantos do mundo que  já vão fazer o passeio de dromedários, mas antes alugam a vestimenta das Arábias na tenda , fotografam e depois seguem para o  passeio dos dromedários.
Foto com manequins na Tenda Foto de Cristina Lira
O aluguel  dá direito a 15 minutos do uso da roupa caracterizada e custa R$20,00 por pessoa,indepente do preço do passeio dos dromedários. Famílias inteiras chegam a alugar, para o pai, a mãe, a avó e os filhos, enfatizou o artista e idealista da idéia.  Para a diretora da Dromedunas, empresária Cleide Batista, a idéia foi genial e faz com que  o turista sinta como se estivesse no deserto . 

Para saber mais vale a pena conhecer !

Comentários

Postagens mais visitadas