AUMENTA NÚMERO DE VOOS DE HELICÓPTEROS NO CARNAVAL

Com o dólar alto e a preferência pelos destinos nacionais, a demanda por voos de helicópteros no Carnaval já registra forte crescimento. No Prime Fraction Club já estão agendados 91 voos para o feriado, procura quase 28 maior do que no ano anterior e 67% acima da média diária. Os destinos mais procurados pelos cotistas da empresa são Rio de Janeiro, Paraty, Angra dos Reis e interior. O interesse também cresceu no segmento de embarcações de luxo, onde a ocupação dos barcos do Prime Fraction Club, previstas para o Carnaval, já é de 100% da frota.


“Aproveitar o feriado em alto estilo, com exclusividade e  conforto, na utilização das aeronaves e barcos privados são uma opção bem interessante para os nossos cotistas, que estão optando pelos destinos nacionais”, afirma Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club.

O Prime é o primeiro clube de compartilhamento integrado de modais de transporte de luxo no País – a empresa comercializa cotas de aviões, helicópteros, embarcações e carros premium.


Sobre o Prime Fraction Club
Fundado em 2009, o Prime Fraction Club atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações e carros esportivos. Nesse modelo, o mesmo bem é adquirido em frações por alguns proprietários e usado por cada um deles em diferentes momentos.   A empresa também mantém programa de gestão para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu ativo, de forma a reduzir custos, como combustível, seguro, etc. O Prime Fraction Club conta hoje com 14 ativos compartilhados, cujo valor é estimado em cerca de R$ 180 milhões. O Prime está sediado em São Paulo e abrirá novas bases em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas