Baile do Copacabana Palace foi um grande sucesso sob o comando de Mario Borriello


Olympia Magic Ball no Copacabana Palace- By Vera Tabach

O tradicional Baile Copacabana Palace, deste ano prestou homenagem à cidade de Olímpia, na Grécia, os deuses e a beleza grega, no tradicional evento que é organizado pelo hotel desde 1924. 

 O empresário, cantor e ator Helcio Hime com deusas gregas e modelos
Junior Reis com esposa, ( leia-se Só Rigor),  eles desfilaram pelo tapete vermelho onde passam todas as celebridades do Baile  e ele foi aclamado no red carpet, como se fosse o MIcke JaggerfotoDaniel Marques photography

 A festa de gala aconteceu no dia 6 de fevereiro e foi elaborada pelo carnavalesco Mario Borriello, que encantou com a criatividade e talento, que agradou aos convidados.
Andréa Natal e Sabrina Sato
A diretora-geral do Belmond Copacabana Palace, Andréa Natal, diz que o objetivo do baile do Copa é exaltar a beleza e a alegria que tomam conta do Rio de Janeiro e de todo o país durante esta época do ano. 
Belíssima Jornalista, cantora e atriz Karina Duque Estrada traje by estilista Loreci Duque Estrada e jornalista Diretora da ABIME -RJ
       A colunista do Jornal O Globo  Hildegard Angel e o marido Francis Bogossian
 Olympia Magic Ball  foi o tema do Baile do Copa que deu início ao aquecimento para as Olimpíadas que acontecerá este ano no Rio de Janeiro .
Foi uma noite de muito brilho, beleza, luxo e alegria...

Comentários

Postagens mais visitadas