COMÉDIA MUSICAL “OU TUDO OU NADA” TEVE ESTREIA MOVIMENTADA EM SÃO PAULO



No coquetel de estreia dono do teatro e da Brainstorming Entretenimento, Vera Tabach e Patrícia Basílio diretora da Brainstorming

Em São Paulo, aconteceu com muito brilho, convidados especiais e coquetel, a estreia da comédia musical “Ou Tudo ou Nada”, baseada no longa britânico “The Full Monty”, de 1997. Sem atores renomados no elenco, e produzido com baixo orçamento, o divertido drama de seis homens comuns, metalúrgicos, que ao se verem desempregados e endividados, resolvem virar strippers – apostando no diferencial do 100% nu -, logo virou um fenômeno de bilheteria, conquistando o público e a critica.
A produção, que foi adaptada para os palcos em junho de 2000, por Terrence McNally, autor do texto, e David Yazbek, responsável pela música. Com dezenas de montagens pelo mundo “Ou Tudo Ou Nada” chegou ao Brasil 13 anos depois, sem patrocínio, e alcançando a marca de segunda melhor bilheteria carioca.

" Após muita luta conseguimos muito sucesso no Rio de Janeiro. Viemos para São Paulo com todo o elenco do Rio e como aconteceu no RIo, viemos sem patrocínio, mas conseguimos muitos apoios, coisas importantíssimas para poder trazer, como Cia área, hotel, restaurante, e claro, o apoio do Theatro NET e de Frederico Reder, dono do teatro e da Brainstorming Entretenimento, que foi quem  acreditou no projeto e conseguiu manter as mesmas condições para SP”, explica o diretor, Tadeu Aguiar.
 Final do espetáculo todos no palco para os agradecimentos - foto Vera Tabach
carlos_arruza_sergio_menezes_victor_maia_mouhamed_harfouch_andre_dias_saulo_rodrigues_em_ou_tudo_ou_nada_foto_gustavo_bakr606x455
No palco 17 atores fazem o sucesso de Ou Tudo Ou Nada , entre eles Mouhamed Harfouch, Kacau Melo, Sergio Menezes, Patrícia França, André Dias e Sylvia Massari, com a participação de sete músicos, contam e cantam uma divertida história de superação, pessoal e profissional, em que para subir ao palco e  ficarem nus como forma de trabalho, “Os Gigantes do Aço” precisam enfrentar seus medos e inseguranças, aceitando suas reais condições físicas e emocionais e driblando suas maiores dificuldades.





              Nesta foto de Elias Tabach, Artur Xexéo, Vera Tabach e Tadeu Aguiar 
               Após a apresentação que foi muito aplaudida aconteceu animado coquetel 
Com a direção de Tadeu Aguiar, direção musical de Miguel Briamonte, texto de Artur Xexéo, cenografia de Edward Monteiro, figurinos de Ney Madeira e Dani Vidal e coreografia de Alan Rezende“Ou Tudo Ou Nada – O Musical” estreia no último dia 21 de março e fica em cartaz até 1º de maio, com sessões de sexta à domingo, no Theatro NET SP.Vale a pena Conferir!!!
Um dos grandes sucessos do teatro musical internacional, o espetáculo Ou Tudo Ou Nada -               A Comédia Musical chegou à capital paulista para temporada no palco do Theatro Net São Paulo com apresentações às sextas e sábados, a partir das 21h, e domingos, às 17h.
  Theatro NET São Paulo - Rua Olimpíadas, 360,               Vila Olímpia - São Paulo, SP
Fotos: Elias Jorge Tabach

Comentários

Postagens mais visitadas