Salvador ganha o Patuáh Cultural Bar um lugar onde todas as artes se encontram

Espaço moderno e alegre onde todas as artes se encontram e trocam esperiências.  Com uma festa de inauguração movimentada e carregada de simbolismo, sobretudo cultural, com intervenções cheias de humor à mistura com declamação de poesia e muita música a cidade de Salvador ganhou um espaço que confirmou o título de " Terra da Felicidade".
Patuáh Bar Cultural abriu suas portas com clima festivo  e  Miramar Mangabeira, dona de grande simpatia e elegância , confirmou que é  uma anfitriã amável e muito alegre recebendo os convidados com muita atenção.  
Miramar Mangabeira, cantora, atriz, jornalista e Diretora da ABIME -BA   realizou uma festa para a inauguração do seu  espaço cultural PATUAH que foi um grande sucesso.
              
 Miramar Mangabeira homenageando  Marco Kipman aniversariante da noite


          Miramar e seu filho Fábio Mor que tem uma voz belíssima além de ser  um músico excelente

                            Maria Dulce Lyu, Dilu Machado e Vitória Régia Sampaio do grupo Exploesia
          Miramar Mangabeira feliz com a presença de amigos e artistas na inauguração do Patuáh

                             Fábio Mor encantou os convidados com sua voz maravilhosa 

Os ilustres convidados afirmaram que este empreendimento foi um presente para a sociedade baiana., pois este é o primeiro " Bar Cultural" da Bahia, com a proposta de abraçar todas as artes e fazer cultura em local simples e despojado. O importante  grupo de poetas Exploesia deu um grande apoio à Miramar, que se emocionou muito na festa de inauguração, vendo tantos artista, poetas e queridos amigos presentes.
Fotos: Vitória Régia Sampaio

Comentários

Querida amiga Vera Tabach.Obrigada pela nota linda sobre o nosso Patuah.Amigos com vc fazem a vida ser mágica e valer a pena.Meu carinho enorme para a amada amiga e minha grande admiração pela competente jornalista e minha Presidente ABIME - Vera Tabach.
Anônimo disse…
Super parabéns linda Miramar Mangabeira!!! Muito Sucesso!!! Parabéns pela excelente reportagem querida Vera Tabach. Com carinho. Helcio Hime

Postagens mais visitadas