Atriz Cinthia Cruz participa da campanha #EuIncentivoaLeitura, da LBV

No bosque de árvores frutíferas, localizado na Supercreche Jesus, ela leu o livro Mamotato, que fez parte de sua infância para os alunos do Pré 2.

As crianças do Conjunto Educacional Boa Vontade receberam na tarde desta quarta-feira, 4, a visita especial da atriz Cinthia Cruz, a Cris do remake da novela Chiquititas, que veio especialmente para participar da campanha permanente da LBV #EuIncentivoaLeitura.   

Atriz Cinthia Cruz num bate-papo descontraído com algumas crianças da LBV.
Logo que chegou, Cinthia foi recebida com muito carinho pelas crianças. A curiosidade era muito grande, já que elas queriam saber mais detalhes sobre a personagem vivida pela atriz. O bate-papo foi super descontraído. No bosque de árvores frutíferas, localizado na Supercreche Jesus, ela leu o livro Mamotato, que fez parte de sua infância para os alunos do Pré 2. 
Em sua visita, a atriz conheceu as principais dependências do Conjunto Educacional e como a Pedagogia do Afeto e a Pedagogia do Cidadão Ecumênico — linha educacional criada pelo educador Paiva Netto, dirigente da LBV — são aplicadas em todas as atividades das crianças. 
À Biblioteca Bruno Simões de Paiva, Cinthia doou o livro Fazendo o meu Filme, que ficará disponível para as crianças lerem. A campanha#EuIncentivoaLeitura busca reforçar e incentivar o gosto pela leitura em todas as idades. Na LBV, essa é uma preocupação constante, e você também pode fazer parte desta ação doando um livro educativo em uma das unidades da Instituição espalhadas pelo Brasil.
Foto: Renata Tabach de Paiva
Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Avenida Rudge, 630/700 - Bom Retiro. Telefone: (11) 3225-4500.

Comentários

Postagens mais visitadas