Restaurante Folha de Uva recebe em jantar animado amigos de Villarino

O Chef Samir Moyses mais uma vez merece os aplausos pelos pratos deliciosos, no jantar que aconteceu em 26 de abril, oferecido pelo jornalista Luis Villarino, ao amigos de São Paulo, que o recebe muito bem, em suas passagens pela Terra da Garoa.

 O proprietário do melhor restaurante de comida árabe da cidade de São Paulo, o brilhante Chef Samir recebe os clientes e convidados especiais no Restaurante Folha de Uva, sempre sorridente
Restaurante Folha de Uva  tem jantar oferecido por Luis Villarino aos amigos, em uma noite animadíssima.
   O jornalista e proprietário do Portal do Villarino, Luis Villarino entre Elias  e Vera Tabach

    Uma noite muito especial com jantar delicioso, oferecido pelo jornalista carioca Luis Villarino, que vive entre Rio de Janeiro e São Paulo cuidando de negócios e se reunindo com amigos.
Nas fotos de Cláudia Lopes momentos da animada noite:

A  presidente nacional da OBME Adelina Silveira Alcântara Machado entre duas lindas amigas.
    O anfitrião Luis Villarino,  Felícia e Samir Moyses donos do Folha de Uva emolduram a jornalista presidente da ABIME - Brasil a jornalista Vera Tabach
                           A carismática e linda Léo Áquilla com seu noivo Chico
                Dr. Alexandre Morita Cutolo , Pedro Colombeli  , Willian Guilherme


                Amigas queridas do anfitrião Luis Villarino com ele nesta foto
Chico com a noiva Léo Áquilla e  Amigas- em pé Luis Villarino, Vera Tabach e Zaine Assaf


  Paulo, diretor da Primeira Revista, Villarino,Andréa Gonzalez, Marisa - diretora da Primeira Revista, Álvaro Toledo, Vera Tabach, Adelina Alcântara Machado e Elias Jorge Tabach

          O dermatologista Ivan Rolemberg com o Dr. Alexandre Morita Cuto

Chef Samir


O Chef Samir Cauerk Moysés nasceu no Espírito Santo, passou parte de sua infância e juventude no Rio de Janeiro, na casa de seu avô, em cima do restaurante “Oriente & Ocidente”.
Chegou a São Paulo para terminar seus estudos. Formou-se engenheiro mecânico, com especialidade em Engenharia Automobilística, sua grande paixão e hobby, trabalhou em grandes empresas, mas largou sua carreira para se dedicar aos cheiros e sabores da sua infância.
Inaugurou o restaurante Folha de Uva em 1989, com cardápio baseado nas receitas de seu avô, cumprindo de forma rigorosa o melhor da culinária libanesa. Teve em sua mãe, tias e sogra, mentoras profissionais, a quem recorria a cada novo prato e nova descoberta.
Entre os pratos mais solicitados estão o Charuto de Folha de Uva, o exclusivo Bacalhau Mourisco, o premiado Fatti de Cordeiro e também a Mussaka, passando pelas pastas, grelhados e doces. Mas o mais importante é a disposição do Chef  Samir, sempre pronto para tirar dúvidas sobre qualquer detalhe ou segredinho das receitas libanesas.





Comentários

Postagens mais visitadas