DORIA EDITORA E ALTA EXCELÊNCIA DIAGNÓSTICA LANÇAM 13ª EDIÇÃO DA REVISTA OSCAR COM A PRESENÇA DE CÁSSIO REIS E OUTRAS PERSONALIDADES


Com a presença de 400 convidados, aconteceu nesta quarta-feira (21/2), na nova unidade do Alta Excelência 
Diagnóstica, em Higienópolis, capital paulista, o coquetel de lançamento da 13ª edição da revista Oscar, publicação da Doria Editora, que contou com a presença do apresentador e ator Cássio Reis, capa da edição, Bia Doria, Viviane Senna, Valdemar Iódice entre outras personalidades. Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria e publisher da revista, e Pedro de Godoy Bueno, CEO do grupo DASA, foram os anfitriões do evento, que marcou a inauguração do novo centro diagnóstico da rede Alta no tradicional bairro paulista. 

Pedro Godoy Bueno Dasa, Célia Pompéia Doria e Romeu Côrtez Domingues Dasa 
Nesta foto o empresário Lucio Matias , Diretor  que representou a ABIME -Brasil, ao lado da bela Bia Dória, 1ªdama de SP

Nesta edição da revista, Cássio Reis fala em entrevista exclusiva sobre seu novo projeto na TV por assinatura. “Posso adiantar que tem a ver com o que sempre fiz: lifestyle. É o que amo fazer e minha imagem está muito associada a isso”, disse. Outro destaque é a editora-chefe e apresentadora do programa Leitura Dinâmica, da Rede TV!, Érica Reis, que revela seus lugares preferidos na região dos Jardins. “Os Jardins são o coração de São Paulo, onde está o melhor da gastronomia, da cultura, os melhores teatros e cinemas”, afirmou.


A  simpatia do ator Cassio Reis e Bia Dória com todos os convidados do evento
Em outra entrevista, Valdemar Iódice comemora os 30 anos da grife que leva seu sobrenome. Para o empresário, a marca – com 18 lojas próprias, dez franquias e presente em 650 das principais multimarcas do País – “é um conceito, um desejo, uma imagem que o consumidor confia e quer seguir”. A edição 2018 da revista Oscar apresenta ainda dois especiais: Decoração e Beauty. O primeiro traz entrevista com Solange Medina, que fala sobre seus projetos em São Paulo, Rio de Janeiro e nos Estados Unidos; e com o paisagista brasileiro Alex Hanazaki, vencedor do prêmio da American Society of Landscape Architecture; além de novidades em luminárias, cadeiras e revestimentos.
Lúcio Matias,diretor da ABIME-Brasil,com o ator Cássio Reis - que foi a Capa da 13ª edição da Revista Oscar




O especial Beauty mostra spas no Brasil e no exterior, produtos anti-idade e para maquiagem e traz um debate sobre o implante hormonal conhecido como “chip da beleza”. 




A Oscar é uma das oneshot magazines (periódicos anuais) da Doria Editora e tem distribuição gratuita em residências, condomínios, lojas, restaurantes e hotéis dos Jardins, além de ser vendida nas principais bancas de jornais da região. Também é enviada ao mailing vip do Grupo Doria. Completam o portfólio da editora as revistas Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do Brasil, Robb Report e Oscar, além da LIDE, uma publicação mensal. 

Comentários

Postagens mais visitadas