Emoção e Alegria marcaram a formatura em Medicina de Cezar Guilherme Tabach


A formatura é uma data especial para se comemorar com as pessoas mais especiais de nossa vida
Turma de Medicina da ULBRA- RS- colegas de Cezar 
A alegria profunda que senti quando meu filho Cezar foi anunciado como formando, na cerimônia de colação de grau da turma de medicina da ULBRA-RS – e a emoção genuína que eu senti, subindo ao palco, com meu marido Elias e minha querida nora Bárbara, para entregarmos a ele o diploma de médico foi um momento único e inesquecível...

Cezar Guilherme, Bárbara e Marcelo , 
a frente;
 Elias e Vera Tabach com Marlene e Eduardo Swarowsky
                     Cezar com Bárbara, Marlene e Eduardo 
Nos três dias de festa, culto na bela igreja luterana,colação de grau e o baile que aconteceu no último dia, alegraram nossas vidas

Foram anos de grande luta, mas com o foco e a crença na vitória. Estivemos ao seu lado o tempo todo e no meio do caminho entrou a família da noiva, que passou a vibrar conosco, para que este dia chegasse.
Cezar  Guilherme  e Bárbara com a sobrinha linda e feliz 



Renata  com o marido Alziro  e a pequena filhota felizes com a conquista de Cezar 



Daqui por diante, juntos Cezar e sua bela Bárbara, que é médica cardiologista, alcançarão muitos outros triunfos, e mesmo que no caminho apareçam obstáculos, eu sei que juntos superarão, pois são guerreiros que enfrentam qualquer coisa com força, união, determinação e honradez. 
Nunca se esqueçam do amor e respeito ao próximo, de serem sempre justos, gentis, tolerantes e levem a vida com bom humor, porque ela passa muito rápido.

Meus queridos Cezar e Bárbara, voem alto, mergulhem fundo, encontrem o caminho do sucesso e da realização juntos, mas não se esqueçam de ser felizes..

Comentários

Postagens mais visitadas