Turma da Mônica Jovem no Natal do Shopping Metrô Tatuapé em São Paulo


Evento inédito apresenta os famosos personagens criados por Mauricio de Sousa já na adolescência, e usa a música para contar uma história que promete encantar crianças e adultos

São Paulo, novembro de 2009 – O Shopping Metrô Tatuapé preparou uma ação inédita para comemorar este Natal. De 5 de novembro a 3 de janeiro, adultos e crianças amantes das criações de Mauricio de Sousa poderão conhecer, de forma lúdica e divertida, um pouco mais sobre a história da turminha e da Turma Jovem, desfrutar aventuras musicais, ver os personagens de perto, e ainda tirar fotos com eles! Uma atração especial para fechar com chave de ouro 2009, quando o pai da Turma da Mônica completou seus 50 anos de carreira.

O "Natal Superanimado do Shopping Metrô Tatuapé" tem a música como inspiração e conta com uma árvore natalina toda decorada com símbolos musicais. "O sonho da turminha era formar uma banda quando eles fossem mais velhos. Assim, achamos interessante fazer esse link, mesmo porque, independentemente de estilo, todos gostam de música", argumenta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé.

As famílias estão convidadas a passear pela Praça de Eventos e apreciar cada detalhe da decoração. A cenografia assinada pela agência Becker Brasil conta com um túnel do tempo, conduzindo os visitantes da época em que os personagens ainda eram crianças até os dias de hoje. Algumas curiosidades são que o Cebolinha agora é Cebola e só fala "elado" quando fica nervoso. O Cascão toma banho de vez em quando. A Magali continua comendo bastante, mas se preocupa com a alimentação saudável. Já a Mônica deixou de ser gordinha e baixinha, mas ainda é um pouco dentuça e leva seu coelhinho para todos os lugares.

"Os personagens não mudaram suas características principais, mas cresceram e já são adolescentes! Há tempos eu tinha vontade de criar esse projeto e, depois de muito estudo e pesquisa, consegui concretizá-lo. As revistas são produzidas em estilo mangá, mas preservamos os traços da turminha. É uma mescla mesmo. Adaptamos dessa forma, pois identificamos que, a partir de certa idade, as crianças começam a migrar para o mangá", conta Mauricio de Sousa.


Outra atração é a apresentação ao vivo dos personagens, tanto na idade infantil quanto na adolescência, no Shopping, de terça a quinta, em quatro horários diferentes (vide serviço). "Nossos eventos de Natal são voltados principalmente ao público infantil, mas buscamos agradar a todas as idades. Por isso, escolhemos a Turma da Mônica Jovem, que relembra a infância dos pais de hoje, além de continuar conquistando milhares de crianças e adolescentes", comenta Flavia Tegão.

Além disso, o Shopping Metrô Tatuapé preparou uma promoção especial, em que os clientes poderão levar para casa bonecos exclusivos dos personagens – Mônica, Cebola, Cascão e Magali. Existe ainda um espaço especial para o Papai Noel. Lá, as crianças poderão conversar com o bom velhinho e tirar fotos.

PROMOÇÃO
A cada R$150,00 em compras nas lojas do Shopping Metrô Tatuapé, mais R$10,00 em dinheiro, os clientes poderão levar para casa um boneco exclusivo do seu personagem favorito (Mônica, Magali, Cebola ou Cascão).

A promoção é válida de 20 de novembro até 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O posto de troca estará localizado no Piso Superior. Consulte o regulamento no Shopping ou então pelo site: www.shoppingtatuape.com.br.

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS
Data: 10/11 a 17/12 – de terça a quinta
Horário: às 15h, 17h, 18h e 20h
Local: Praça de Eventos, no Piso Tatuapé


HORÁRIOS DO SHOPPING DURANTE O NATAL
Até 13/12/2009 – das 10h às 22h
De 14/12/2009 a 17/12/2009 – das 9h às 23h
Dia 18/12/2009 e 23/12/2009 – das 9h às 24h
Dia 24/12/2009 – das 9h às 18h
Dia 25/12/2009 – abertura opcional das lojas
De 26/12/2009 a 30/12/2009 – 10h às 22h
Dia 31/12/2009 – das 10h às 18h
Dia 01/01/2010 – abertura opcional das lojas
A partir do dia 02/01/2010 – das 10h às 22h
Assessora Isabela Belotto

Comentários

Postagens mais visitadas