Adeus à grande jornalista gaucha Marione Leite

Nesta terça-feira o Rio Grande do Sul perdeu uma de suas melhores profissionais da Comunicação. Na tarde deste dia 02 de março de 2010, às 13 horas, faleceu Marione Leite, em decorrência de uma parada cardíaca.
Marione Leite:
Nascida em 20 de maio de 1958, ela atuava como assessora especial do gabinete do prefeito municipal de Canoas.
Marione era formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas pela Unisinos, além de Pós-graduada em Marketing pela ESPM. Natural de Porto Xavier, veio para Canoas em 1977 quando iniciou sua carreira profissional na área da comunicação. Foi proprietária da Folha de Canoas; gerente geral do Diário de Canoas e trabalhou nos jornais de Porto Alegre: Correio do Povo e Zero Hora.
Marione também atuou como assessora de imprensa da Câmara Municipal de Vereadores e em campanhas eleitorais. A vida pública sempre foi repleta de amigos e uma postura extrovertida e humana.

"Nós da Febracos convivemos com esta extraordinária mulher no Congresso de Gramado, ela trabalhava também com o nosso querido amigo, da cidade de Canoas, o brilhante colunista social e jornalista Laney Langaro", lamentou o colunista e nosso querido amigo Luciano Baumgardt, que foi clicado nesta foto ao lado de Marione e foi quem nos enviou a triste notícia...
Comentários
Um beijo Vera!